Suaves Recordações

Suaves Recordações


Apenas uma música..
Que me traz doces e suaves recordações.
Em cada nota e acorde há um mistério que enleva,
seduz, induz, conduz, distrai, retrai e suaviza.

Doces e suaves recordações que aplacam o passado,
renovam e colorem a esperança sem fim,
ampliam a visão para o horizonte,
acalmando e embalando as noites gélidas de junho.

(Lélia-LMSPP)



Do You Wanna Dance

Do you wanna dance
Você quer dançar?
and hold my hand?
E segurar minha mão
Tell me that you are my man
Dizer-me que sou seu
Baby, do you wanna dance?
Amor, você quer dançar?

Do you wanna dance
Você quer dançar?
under the moonlight?
Sob a luz do luar
Squeeze and kiss me
Abraçar e me beijar
all through the night
Por toda a noite
Baby, do you wanna dance?
Querida, você quer dançar?

Do you wanna dance girl and hold my hand?
Agora, você quer dançar e segurar minha mão?
Tell me that I’m your man
Dizer-me que sou seu homem
Baby, do you wanna dance?
Amor, você quer dançar?
Do you wanna dance
Você quer dançar ?
under the moonlight?
Sob a luz do luar
Love me girl all through the night
E me amar menina, por toda a noite
Baby, do you wanna dance?
Querida, você quer dançar?

Well now do you do you do you
Bem gora, você quer ...?
do you wanna dance?
Você quer dançar?
Do you do you do you
Você quer ...?
do you wanna dance ?
Você quer dançar?
Do you do you wanna dance ?
Você quer ... você quer dançar?

Now do you wanna dance and hold my hand?
Agora, você quer dançar e segurar minha mão?
Tell me that I’m your man
Dizer-me que sou seu
Baby, do you wanna dance?
Querida, você quer dançar?
Yes, do you wanna dance
Sim, você quer dançar?
I mean under the moonlight?
Quero dizer, sob a luz do luar
Squeeze and kiss me
Abraçar e me beijar
all through the night
Por toda a noite
Baby, do you wanna dance?
Querida, você quer dançar?

Image and video hosting by TinyPic