Quero

Quero

Quero voar para a liberdade,
em busca dos sonhos que me pertencem.
Mesmo que a escuridão da noite encubra
o brilho das estrelas, o cansaço estampe a face,
ainda assim, os meus sonhos não irão desbotar.

Quero olhar para o espelho e poder dizer que o
tempo está passando demasiadamente rápido.
Sem no entanto sentir remorso pelas coisas que
deixei de fazer e, muito menos, ver que falta-me
coragem em fazê-lo caso ainda necessário.

Quero derramar lágrimas de alegria, gratidão
e orgulho. Que Deus me dê forças e sabedoria
para não derramar nenhuma lágrima sobre
as oportunidades perdidas e ignoradas.

Quero cruzar a estrada da vida podendo confortar
e amparar com ambas as mãos aqueles que não
tem o brilho do sol para se aquecer e proteger.
Tendo coragem e discernimento para não deixar-me
envolver pelo canto funesto das almas decadentes.

Quero acordar nas manhãs quentes de verão e,
poder ver os pássaros voando calmamente numa
brisa sem fronteiras em direção ao sol.

Quero ultrapassar os declives sem apagar a
chama do desejo e do amor. Que cada beijo,
abraço, carinho, amasso e chamego sejam
alimentados pela chama da luxuria e paixão.

Quero voar em busca da liberdade.
Abrindo os braços contra o vento, em busca
dos sonhos que só a mim pertencem.

(Lélia-LMSPP)

Image and video hosting by TinyPic