Anjo da Ilusão II

Anjo da Ilusão II


Anjo da ilusão, que induz a inspiração e a criação.
Carrega no peito um coração feito primavera,
colorido, perfumado e carregado de espinhos.
É um sonho celestial com aura carnal, pronto
para amar, multiplicar e espalhar a luz.

Anjo da ilusão, tão solitário no meio da multidão.
O abraço do cansaço gentilmente enlaça-o,
domina-o e beija-o com poder e latejante sedução.
No despertar das manhãs, sua melancolia é melodia
que aos poucos ilumina o olhar de candura e ternura.

Anjo da ilusão, de sorriso tão belo e envolvente,
que faz da candura e ternura um golpe gélido
feito o sopro do minuano no cair do entardecer.
Castigando e açoitando a face, esmagando e
dilacerando o coração na escuridão envolvente.

Anjo da ilusão..
A vida é tão bela que há motivos o suficiente
para garantir a certeza da inspiração e criação.
Olhar e admirar o embalo sedutor da ilusão,
é o mesmo que vislumbrar o brilho encantado
da aurora que desponta na imensidão.

(Lélia-LMSPP)


The Voice

Hear your voice on the wind
Ouço a sua voz no vento
And I hear you call out my name…
E ouço-a chamar meu nome…

‘Listen, my child!’ you say to me,
"Ouça, minha criança!" Você diz para mim,
‘I am the Voice of your history,
"Eu sou a voz de sua história,
Be not afraid – come follow me,
Não tema - venha, siga-me,
Answer my call and I’ll set you free.’
Responda meu convite e vou tornar você livre ".

I am the Voice in the wind and the pouring rain,
Eu sou a voz do vento e da chuva torrencial,
I am the Voice of your hunger and pain;
Eu sou a voz de seu anseio e dor;
I am the Voice that always is calling you,
Eu sou a voz que sempre está chamando você,
I am the Voice – I will remain
Eu sou a voz - Eu persistirei

I am the Voice in the fields when the summer’s gone,
Eu sou a voz nos domínios em que o verão acabou,
The dance of the leaves when the autumn winds blow;
A dança das folhas no Outono, quando os ventos sopram;
Ne’er do I sleep throughout all the cold winter long;
Posso dormir ao longo de todo o frio do Inverno;
I am the force that in the springtime will grow.
Eu sou a força que na primavera vai crescer.

I am the Voice of the past that will always be,
Eu sou a voz do passado que será sempre,
Filled with my sorrows and blood in my fields;
Pleno em meu sofrimento e com meu sangue em meus campos
I am the Voice of the future…
Eu sou a voz do futuro…
Bring me your peace, bring me your peace,
Traga-me a sua paz, traga a sua paz,
and my wounds they will heal
e as minhas feridas irão cicatrizar

I am the Voice in the wind and the pouring rain,
Eu sou a voz do vento e da chuva torrencial,
I am the Voice of your hunger and pain;
Eu sou a voz do seu anseio e da dor;
I am the Voice that always is calling you,
Eu sou a voz que sempre está chamando você,
I am the Voice
Eu sou a voz

I am the Voice in the past that will always be
Eu sou a voz no passado que será sempre
I am the Voice of your hunger and pain;
Eu sou a voz de fome e dor;
I am the Voice of the future…
Eu sou a voz do futuro…
I am the Voice…
Eu sou a voz…


Image and video hosting by TinyPic