Você Já Pensou??

Você Já Pensou??

Você já parou para pensar e analisar
o que falam de nós??

Eu já:

Alguns dirão:
É uma chata, prepotente, arrogante,
metida a besta,
uma pobre coitada,
mal amada e mal tre..da,
uma depressiva recalcada,
uma dona de casa que aprendeu a
mexer no pc enquanto esfregava o umbigo
no tanque e no fogão..

Outros dirão:
É chata sim, exigente,
detalhista, brava... mas de
um humor contagiante,
ri à toa,
fala sozinha enquanto trabalha,
analisa os mínimos detalhes,
tira do seu para doar..

Os ressabiados dirão:
Sai da frente que lá vem ela..

Os debochados dirão:
Tinha que ser gremista..

Os amigos de verdade dirão:
É cara-de-pau;
Debochada;
Não lembra o nome das pessoas;
Braços sempre prontos para um abraço;
Chata quando quer;
Brava quando briga por algo em que acredita;
Teimosa e turrona;
Quando vai para a luta está armada até os dentes;
Odeia falsidade, puxassão de saco
e rasgação de seda..

Eu direi:

Odeiem-me pelo que eu sou,
Mas não me amem pelo que não quero ser!!


(Lélia-LMSPP)

Image and video hosting by TinyPic