Machos Opressores



Machos Opressores


É repugnante ver e saber que nos dias de hoje ainda há os tais machos opressores, tal igual, senão piores, como havia em séculos passados, onde a mulher só servia para satisfa- zer os desejos carnais do macho, procriar e cuidar da casa.

Em tempos idos, a situação era considerada normal para os padrões da época. Contudo, querer seguir estes mesmos pa- drões animalescos, usurpadores, imorais, aniquiladores e de terrorismo em pleno século 21, é inadmissível. Estes su- postos machos, deveriam/devem ser julgados pela Justiça por crime hediondo, sem dó nem piedade. Como pena com- plementar, a castração em praça pública.

Não se iludam achando que é utopia os tais machos opres- sores, pois eles estão logo ali, na casa da vizinha, da tia, da sogra, da mãe, da irmã, da cunhada, da amiga, etc. Eles estão ali, mostrando-se seguidores ferrenhos da “moral e bons costumes” e seguidores fiéis de alguma doutrina cristã.

O repugnante da situação é que, os tais machos conseguem dissimular por décadas e com maestria suas agressões. Po- sando de pessoas carinhosas, compreensivas e da paz, os tais gente boa. Quando na verdade, fazem com que a compa- nheira sinta-se tão inferiorizada e amedrontada que nem cogita a hipótese de deixar transparecer uma vírgula do terrorismo emocional e físico pelo qual passa todos os dias. Esta mesma mulher, agredida e humilhada, muitas vezes passa a idolatrar o agressor como forma de aliviar sua dor. O medo já não é medo, é pânico, pavor e anestésico.

Porém, chega uma hora que a máscara do macho desbota e aparece a verdadeira face por detrás do multicolorido encantador. O avanço da idade é o inimigo mortal destes viventes. Pois a morte natural dos neurônios faz com que o poder de dissimulação diminua drasticamente, revelando o verdadeiro caráter e índole do macho dominante. Assim como, a recíproca também é verdadeira, a mulher não con- segue mais esconder as torturas e humilhações.

Quando a tal máscara da hipocrisia despenca, é assustador ver o que foi omitido por anos. Passado o primeiro impacto, resta o consolo porque, não havendo uma convivência regu- lar e próxima a estas pessoas, é quase impossível perceber as armadilhas do macho opressor. Contudo, havendo uma convivência regular, é possível sim, e SIM com letra maiús- cula, notar as sutilezas sórdidas do tal macho.

Resta o consolo....
Quanta hipocrisia escrever ou dizer estas palavras.

Afinal de contas, onde estavam todos quando o macho opressor tentou esfaquear a mulher ou, tentou joga-la pelo terraço ou, quando quebrou os móveis dentro de casa?

Afinal de contas, onde estavam todos quando a mulher foi proibida de andar livremente, participar de grupos de convi- vência porque, para o tal garanhão, esta era apenas uma desculpa para se esfregar nos outros homens, quando na verdade, era o macho opressor que vivia pelos bordéis da vida e tinha suas amantes?

Afinal de contas, onde estavam todos quando foi impingido o ônus da frigidez para a oprimida pelo valentão, com di- reito a ofensas e humilhações. Quando na verdade, o tal ma- cho nunca soube nem conseguiu satisfazer a mulher na cama por falta de competência, provavelmente não passan- do de um mero fracassado sexual?

Afinal de contas, havemos de perguntar:

- Que mulher é esta que não tem a capacidade ou vontade de reagir, pondo um ponto final nesta história, trocando o cabresto de cabeça por puro comodismo ou vergonha da sociedade?As respostas haverão de ser muitas, porém, sem força de vontade nada é possível...

Machos opressores, qual a solução para estes criminosos?

Infelizmente, a omissão generalizada é o maior aliado que os machos opressores tem, fazendo com que se sintam cada vez mais seguros e donos de suas atitudes animalescas e irracionais..

Apenas a denúncia por parte de todos pode ajudar a mudar esta situação, o resto, é utopia..

DENUNCIE JÁ ..

(Lélia-LMSPP)

Image and video hosting by TinyPic