Mentes Mundanas

Mentes Mundanas


Quem tem algum carinho e apreço por mim, sabe
onde estive nos últimos dias, o que estava fazendo,
com QUEM e COMO. Sabiam, não através de futricas
ou fofocas. Muito menos, cometendo atos cibernéticos
ilícitos, mas porque eu lhes contei.

Por falar em privacidade virtual:
Quebra do sigilo de dados cadastrais de usuários,
SÓ PODEM ser revelados mediante expressa
autorização judicial. Pelo visto, tem expert’s no
mundo virtual que desconhecem a legislação
brasileira. Não falo de IP, este, até criancinha de
maternal sabe identificar. Ops.. identificar não, isto,
quem faz são os trocentos programas que existem
espalhados no mundo virtual, free. Além dos
contadores de visitas e sistemas de comentários
que também os revelam gratuitamente.

Qual não foi minha surpresa ao abrir o Outlook e
verificar TODOS os e-mails recebidos nestes últimos
dias???? Dentre eles, vários e-mails ofensivos,
depravados, carregados de inveja, soberba, falta de
inteligência, arrogância, putaria aliada à falta de
macho na cama, me acusando nem sei nem do quê,
até para isto faltou cérebro, escrever algo coeso e
com nexo??!! Só na próxima encarnação. Sim, falta
de macho com M maiúsculo, porque, quem se deu ao
trabalho de me enviar estes e-mails, deve estar no
seco tem algumas décadas ou, só ficando com as
migalhas. Noutras, as teias de aranha já devem ter
feito um emaranhado indestrutível. Está certo que,
tem algumas que, devem estar tão esgarçadas que
até o cotovelo deve entrar, pois são meretrizes
assumidas pelo que me escreveram.

Como faço das inutilidades e futilidades alheias minha
fonte de inspiração e não exemplo a ser seguido, por
longos dias estarei dando sonoras gargalhadas. Aliás,
eu sei onde estive, com quem, quando como e aonde,
além de ter como provar cada segundo, minuto e
hora. E vocês, que me enviaram o "retrato" do que
realmente são, através de e-mails fakes, pois nem
para isto tem CUlhão de mostrar a verdadeira cara,
isto é, caso tenham alguma, sabem onde estavam
e com quem????

Em resposta a estes e-mails, lhes digo que:
Não tenho pena de pessoas como vocês em respeito
aos galináceos, pois seria uma ofensa para as
verdadeiras penosas. E, se acharam que teriam
alguma outra resposta, deram com os burros n'agua,
a burrice e empáfia de vocês só me diverte. No dia
que me tornar uma imprestável ao ponto de passar
24 hr num PC em função de fofocas de blogs,
futricas, única opção de lazer e divertimento, o
mundo estará prestes a acabar. Quem produz, não
perde tempo com insanidades virtuais ou, estão
achando que a maioria das pessoas são inúteis como
vocês? Tolinhas(os). Primeiro aprendam a usar o
virtual, apenas depois, bem depois, queiram cantar
de galinha despenada no terreiro alheio. O
verdadeiro problema de vocês é que, suas mentes
são tão podres e mundanas que, tem certeza que
TODOS somos iguais a vocês. Enquanto isso, os cães
e cadelas ladram e as caravanas continuam a passar,
que não são poucas por sinal.

Acharam que tinha acabado?? É Claro que não.

Sempre começo a abrir os e-mails pelos mais antigos,
senão, o fio da meada vai pro brejo.
Já não bastasse me acusarem de algo que nem sei do
que se trata, estou boiando igual à cocô. Tem alguns
famigerados e-mail's dizendo que estou clonando
avatares. Vem cá, por acaso está escrito retardada
na minha cara? Até agora estou achando graça, na
hora que me irritar de verdade, eu, não farei
absolutamente nada, mas os advogados com certeza
o farão e, tudo em conformidade com o CPC e CP.
Não queiram se meter a besta com quem está quieto
no seu canto. Posso até ter cara de retardada,
mas falta muiiiiiiito para sê-lo.

Pelo andar da carruagem, fazem de tudo para
manterem-me viva em suas mentes mundanas.
Confessem vai, no fundo no fundo, bem lá no
fundinho, isto é saudade e amor enrustido??!!
Não há outra explicação para mentes putrefatas
e mundanas iguais a essas.

Só pessoas fúteis e inúteis para agirem desta
maneira. Enquanto vocês vegetam defronte um PC,
eu vivo de forma inteligente e sadia.
Ia esquecendo...JAMAIS trocarei meus filhos e
o basquete por futricas, fofocas e briga de egos.

Felizes daqueles que, como eu, podem ter o prazer
de ficar 10 dias simplesmente maravilhosos, sentindo
e vivendo o mundo do basquete e outros esportes.

(Lélia-LMSPP)




Basquete é Família

Basquete é Família

Image and video hosting by TinyPic