Filhotinho meu


Filhotinho meu..

Um dia vais entender da razão de às vezes eu ser
meio dura contigo, quando achas que não o deveria
ser e, esboçarás um belo sorriso nesse momento.
A mídia no geral é cruel.. Quando jogares
maravilhosamente bem, ela te carregará no colo,
no dia em que não jogares tão bem assim, ela de
crucificará e tentará de colocar na lama e, será
nessas horas que lembrarás dos momentos em que
fui "cruel" contigo. Conseguirás assimilar, digerir e
processar de uma forma mais racional e tranqüila
o momento de crise e dar a volta por cima, jogando
um basquete ainda melhor. Tens que estar
preparado para as pressões que virão e, minha
obrigação é te mostrar da forma mais fria o que te
espera. Quando chegarem as “crises”, que serão
inevitáveis, saberás como lidar com elas.
Ti amuuuu.

(Lélia-LMSPP)

Image and video hosting by TinyPic