Dê-me a Sua Mão

Dê-me a Sua Mão


Até o céu parece vacilar.
Há relâmpagos singrando na imensidão,
ocultando mentiras, rasgando feridas,
rompendo o encanto que urgia ao entardecer.
A dor atingiu-me o coração.
Estou ferida, mas não perdida,
desconsolada, mas não desamparada.
Apenas um espelho partido,
que vira magia em forma de prisma.

Dê-me a sua mão,
os sonhos não estão perdidos.
Ouça o pulsar do meu coração,
ele avisa que o tempo é eterno
e o caminho sem fim.
Dê-me a sua mão, para irmos em busca
da paz que é tudo que quero para mim.

(Lélia-LMSPP)


His Hand in Mine
Elvis Presley

Sua mão na minha

Você pode me perguntar como eu sei que
meu Senhor é real (meu Senhor é real)
Você pode duvidar das coisas que digo e
duvidar de como me sinto (como me sinto)
Mas eu sei que Ele é real hoje,
Ele sempre será (Ele sempre será)
Eu posso sentir a mão dEle na minha e
isso é o bastante pra mim

Eu nunca andarei sozinho,
Ele segura minha mão (Ele segura minha mão)
Ele guiará cada passo que eu der
E se eu cair eu sei que Ele entenderá
Até o dia em que Ele me disser
por que Ele me ama tanto (Ele me ama tanto)
E posso sentir Sua mão na minha
Isso é tudo o que preciso saber

Eu nunca andarei sozinho,
Ele segura minha mão (Ele segura minha mão)
Ele guiará cada passo que eu der
E se eu cair eu sei que Ele entenderá
Até o dia em que Ele me disser por que
Ele me ama tanto (Ele me ama tanto)
E posso sentir Sua mão na minha
Isso é tudo o que preciso saber

Eu posso sentir Sua mão na minha
Isso é tudo o que preciso saber

Image and video hosting by TinyPic