Momentos Felizes

Momentos Felizes


És do tipo chorão??
Com certeza, és infeliz..
Através das lágrimas tentas esconder os medos,
decepções e frustrações. Enganas-te com a
desculpa que és emotiva(o) e muito sensível, razão
pelo qual vives em prantos, nariz vermelho, olhos
inchados e dizendo que é gripe ou alergia.

Está mais do que na hora de avaliar o quê te aflige.
É hora de usar a coerência para não haver conflitos
entre o que pensas e o que fazes.
É hora de dar menos valor as coisas externas
e deixar de te iludir que serão elas que te trarão
a felicidade e satisfação. Não te esqueças, tudo
que é externo é instável. A alegria de hoje, poderá
ser a decepção ou destruição amanhã.

Tu só serás feliz se assim o desejares.
Não estar contente “nunca” com nada e com todos,
é porque preferes a infelicidade, pois, felicidade
exige vontade, aceitação e compreensão.
Aprenda a contemplar, com isto, o leque de
possibilidades de felicidade serão infinitas,
e os méritos pessoais surgirão naturalmente.

Momentos felizes necessitam de muita disposição
e poucos bens externos, enquanto que,
indispostos e acomodados necessitam do inverso.

Momentos felizes ajudam a restabelecer a saúde,
a sarar feridas amenizando as cicatrizes.
Momentos felizes são extremamente necessários
e urgentes para enfrentar de frente, com confiança,
fé e determinação as adversidades da vida.

Receber um abraço apertado, beijos no coração
e deles saber fazer um momento de felicidade, já é
meio caminho andado para transformar um grande
problema apenas num obstáculo a mais para ser
transposto, sem desespero e esmorecimento.

(Lélia-LMSPP)


Bridge Over Troubled Water
Sobre a ponte de águas turvas

Quando você está enfraquecido,
sentindo-se pequeno
Quando as lágrimas estiverem em seus olhos –
eu enxugarei todas elas
Estou ao seu lado,
quando os tempos se tornarem tempestuosos
E os amigos simplesmente não podem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turvas
Eu me deitarei
O, como uma ponte sobre águas turvas
Eu me deitarei
Quando você está “pra baixo e desligada”,
quando você está nas ruas
Quando a noite “cai”, de forma tão dura,
eu te confortarei
Eu assumirei sua parte, quando a escuridão vier
E a dor está toda ao redor...
Sim, como uma ponte sobre águas turvas
Eu me deitarei
Oh, como uma ponte sobre águas turvas
Eu me deitarei
Veleje (navegue), garota prateada,
Veleje o seu caminho
Seu tempo de brilhar chegou
Todos os seus sonhos estão a caminho
Veja como eles brilham
Oh, se você precisar de um amigo….
Eu estou navegando bem atrás de você
Sim, como uma ponte sobre águas turvas,
eu aliviarei sua mente
Como uma ponte sobre águas turvas,
eu aliviarei sua mente....

Image and video hosting by TinyPic